segunda-feira, 13 de setembro de 2010

IV Race do Grotão

Nessa manhã do dia 12/09  aconteceu na cidade de Araguari – mg , O Race do grotão prova já tradicional na cidade de Araguari . Onde reuniram vários atletas adeptos  ao Mountain bike , com atletas de todas regiões , prova com 44 km de estradão  .
Devido o adiamento da prova em patos de minas o atleta Matheus lara resolveu participa de ultima hora .
“ Como a prova de patos tinha sido adiada , decidi de ultima hora  participa , corri atrás da bike , e deu tudo certo , Eu venho treinando só asfalto onde pratico minha modalidade conhecida como “ speed ” O mtb exige muita técnica , para você se sair bem ! faz aproximadamente uns 2 anos que não pratico essa modalidade , venho me dedicando somente ao asfalto . mas mesmo assim decidi participa !
Nós primeiros 20 km tudo ia bem , más quando começo as decidas fui afastando dos meus adversários , a terra estava solta muita mais muita poeira e descidas muito forte !
Quando começou a subir estava entre o 4° e 5°  em um trecho da subida me enrolei com a macha , assim coloquei o pé no chão e o atleta que estava comigo colocou uma pequena diferença sobre mim , assim após a subir teve mas descidas , de repente as machas começou pular travando a corrente no pé de vela devido ta muito seca a corrente. Acredito eu , assim vários atletas da minha categoria me passaram , pensei comigo não da pra faze mais nada assim coloquei meu ritmo para chegar logo , e sair daquele sufoco no km 38 avistei um atleta da minha categoria consegui alcança-lo ,
Após isso avistei outro atleta coloquei um ritmo e alcancei , quando cheguei nesse atleta faltava 5 km pra chegada , e praticamente 4 km era de asfalto coloquei um ritmo forte no asfalto e avistei outro atleta consegui pega-lo , quando cheguei nele decidi atacar para conseguir algo assim faltando 2 km pra chegada ataquei em cima do adversário e coloquei uma certa vantagem sobre ele , Assim cruzei a linha de chegada em 5° Lugar !
Fiquei feliz com o resultado depois de todas as situações passada ! A superação pra mim foi  imensa ! ” Relatou o atleta Matheus Lara .
O atleta conta com o apoio do Posto Barbosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário