sábado, 23 de outubro de 2010

Ultimas da semana

Olá galera que me acompanha , bom galera nesse mês estou em descanso rodando 3 x por semana de leve para não perde o ritmo .
Agora em novembro vou começar meus treinamentos focando a Volta do futuro em 2011 que será  realizada na cidade de São Carlos 4 etapas em 3 dias,A prova e bem disputada vão atletas de varias regiões , varias equipes .
Nesse ano ainda tenho alguns compromissos como as 2 ultimas etapas da copa vera cruz , e o campeonato Araguarino .
Estou muito otimista para 2011 pretendo correr as principais corridas Como o Brasileiro , a Volta do futuro e algumas clássicas .
Mas para isso acontecer não depende só de mim , pois nesse esporte necessita de um apoio porque não e barato , Venho contando com a ajuda do Sr. Jairo Barbosa ,  quem me apoiou desde do inicio , com certeza se não fosse ele não estaria onde estou hoje , agradeço muito por me apoiar  e confiar em mim .
Sonho muito com um titulo nacional , sei que não e fácil mas também não e impossível .
A vocês que me segue através do meu blog e confia no meu potencial , muito obrigado pela  força , espero um dia postar aqui nesse mesmo blog dizendo que fui Campeão brasileiro , enquanto isso não acontece  vou postando minhas conquistas , valeu galera .
O atleta Matheus Lara conta com o apoio Posto Barbosa .


                                                                                                  Matheus Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário