terça-feira, 23 de novembro de 2010

1° Circuito sabiazinho de Ciclismo e Mtb

Nesse sábado dia 20 , aconteceu em Uberlândia  o 1° circuito sabiazinho de ciclismo e mtb , com a organização de Justino Borges e supervisão do velo clube do triangulo .
A prova foi realizada  na parte da tarde  , onde teve quatro baterias “ Mtb , Máster 1 , Máster 2  e Open sendo a Sub 30 , Júnior e elite junto .
A minha categoria  foi a ultima sendo a “Open ’’ Largamos aproximadamente 5 horas da tarde , a Prova seria de 1 hr  com  1 meta após 30 minutos de prova ,  Na largada pensei em varias hipóteses , mas aquilo ali era só um treino pra mim , Logo na larga apliquei um ataque “ sai de Bandeira ’’ , o pelotão que estava ali não teve nem reação assim rodei 10 min sozinho , 2 atletas havia se destacado  então pensei o seguinte  espero eles encosta e revezamos , foi mais ou menos o que aconteceu  quando os  2 atletas encostaram em mim , comecei a leva a fuga a diante para que o pelotão não encostasse ,    
Em breve O atleta Jeovane conhecido como “ maminha ’’ salto na gente e atacou , ficando ele escapado , logo atrás eu , Leozinho e carrapato e o pelot  atrás  , assim foi até a chegada  onde  não dei conta de “ sprinta ’’   tinha me desgastando bastante .
A classificação ficou assim 1° Jeovane , 2° Leozinho , 3° Rodrigo , 4° Eu , 5° Celso júnior .
O atleta Matheus Lara  , conta com o Apoio do Posto Barbosa .

“ Perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e
a VIDA é muito para ser insignificante!!

                                                                                                       Matheus Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário