quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo da temporada 2010

 Há 2 anos que venho me dedicando ao ciclismo  2009 e 2010  Com certeza 2010 foi o melhor Ano até agora , Em 2010 tive oportunidade de viajar pra bastante Lugares  diferente  No começo do ano Participei da 1° Etapa da média Paulista  em Poços de caldas  Mg , Logo após começou  o campeonato Patense  a “ Copa Vera Cruz de ciclismo’’ Foram  10 Etapas , Participei de 8 etapas Conseguindo 1 Vitória , 4 segundo Lugar , 1 Terceiro é 1 Quinto  é ainda acabei como  O Vice campeão na categoria Junior ,Também tive a oportunidade de corre 1 etapa da Copa São Paulo de Ciclismo na cidade de Guairá – SP  consegui 1 vitória destacado na Junior , Também participei do Campeonato Araguarino de Ciclismo Foram 8 etapas ,  ,2 na categoria Sub 30  onde consegui 1  5° Lugar  e 6 etapas na Júnior onde Ganhei 3 etapas , 1 Segundo Lugar ,1 Terceiro  lugar e 1 Quinto  lugar  Terminando em 3 ° na Geral , Tive 2 participações na categoria ELITE  a mais forte dá região em ambas Consegui o 4 ° Lugar  na minha cidade , Participei em Uberaba no começo do ano fiz 3° Lugar ,  Participei do Campeonato Brasileiro de Juniores em Londrina – PR  , Participei em 2 Provas de Mountain bike fiz 3° lugar em Perdizes – Mg  é 5° Lugar No Race do grotão Araguari-MG .

Bom foi um ano de bastante corrida , bastante treino  debaixo de Sol , Chuva , Frio  Más no final acabamos sendo recompensado  Subindo no lugar mais Alto do podium .
Tudo isso  foi possível  acontecer graças ao Apoio que o Sr. Jairo Barbosa , proprietário dos Posto Barbosa  a 2 anos vem me patrocinando e confiando em mim , Patrocínio para esse esporte são poucos que consegue devido a falta de interesse  dá mídia e dos secretários de esporte  onde só apóia O tal “ Futebol ’’ que até hoje não vi nenhum resultado .
Graças a Deus esse ano não tive nenhuma queda , ao contrario de 2009 onde me acidentei  e  fiquei quais 2 meses sem pega em uma bicicleta .
Espero que em 2011   Possa ser melhor ainda que 2010 , Já fechei mais 1 ano com o Patrocínio do Posto Barbosa  , consegui uma certa quantia pra trocar minha bike por uma melhor Graças a Deus as coisas estão encaminhado  2011 se Deus quiser  Promete.
A todos vocês que me seguem através do meu Blog Um forte abraço e Um FELIZ ANO NOVO .  Matheus Lara 
                                                                    
                                                                                              http://matheuslarateam.blogspot.com/p/resultados.html
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário