segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Projeto pra 2011

Bom como havia dito na postagem anterior fechei más 1 ano de patrocínio com o Posto Barbosa , Conversei  com ele e consegui troca a minha bike por uma melhor  , Meu tio também me ajudou nessa nova conquista  então devo a agradece os 2 Por isso e espero fazer vale a pena o Investimento !
Bike Rossetti em Sram Red 

Dia 18 de fevereiro acredito eu que vai ser uma das provas mais importante de 2011 a Volta do Futuro , falta aproximadamente 1 mês para a prova ser realizada venho treinando para poder consegui algum resultado lá coisa que e bastante difícil por ter vários atletas com varias equipe , Mas nada e impossível quando a dedicação .


Nesse domingo dia 16 ocorreu na cidade de Araguari  Um Treino premiado que teve a participação de atletas de Uberlândia e Araguari  A prova era de Araguari- Tupaciguara –Araguari totalizando 120 km com bastante subida , Consegui o 5° Lugar no treino fiquei satisfeito mais senti que tenho que melhora um pouco , assim ficou a classificação do Treino .

Araguari –Tupaciguara - Araguari ( 122,3 km )
1.167 metros de desnível acumulado no percurso

Campeão – Celso Jr. “Butininha” - Uberlândia ( Start Química\ ButBike) - 3.52´´ \ 31,6 km\h
Vice – Jéferson F.S.Paiva “Jefim” - Araguari ( Reribike\ Di Prima Carnes) – 3.54´´ \ 31,3 
3º – Marcus Vinicius do Carmo - Araguari ( RM Labor. Próteses \ Biogas ) – 4.0´´ \ 30,5
4º – Frederico Souza - Araguari ( Brasileirão Restaurante & Posto \ Biogas \ BikeNews )
5º – Mateus Lara - Uberlândia ( Posto Barbosa)
6º – Vitor Carvalho – Uberlândia (Americana\São Lucas Saúde)
7º – Edgard Luis – Araguari (Reribike \ Di Prima Carnes)
8º – Eduardo Mendes – Araguari ( Reribike \ Di Prima Carnes)
9º – Gilmar Guimarrães – Uberlândia (Tholokko \ Biogas \ BikeNews )
10º – Edilberto Aristo – Araguari ( Futura Internet )

Bom galera   em breve terá mais postagens , as corridas estão começando  agora em fevereiro Já começa o sofrimento rsrs , Obrigado por me acompanha e um abração !

                                                                                                                    Matheus Lara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário